terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cross S. Bento - Alcácer do Sal

No último fim de semana tive o prazer de participar numa corrida particular... Particular por duas razões, primeira porque foi organizada por um grupo de amigos e só para conhecidos e por outro lado porque foi totalmente diferente daquilo que tenho feito ultimamente.

Foi uma prova de 19 Km, que decorreu no meio de sobreiros, veados, vacas e cavalos e o piso... terra, areia solta, areia molhada e alguma lama. Não me recordo bem quando foi a última vez que fiz um corta-mato mas penso que tenha sido quando estava no 8º ou 9º ano, no Rainha D. Amélia e no âmbito do desporto escolar. Por isso garanto que não me lembrava minimamente como é duro correr com subidas e descidas e com alteração constante do tipo piso.

A corrida foi espectacular e num ritmo bastante vivo. Fui os 19 Km sempre acompanhado e a acompanhar. Porque se numas partes senti que estava bem noutras houve em que só o meu "colega" Clemente é que me motivou a continuar no ritmo. O resultado foi um honroso 5º lugar.

Deixo aqui o registo da minha prova.

Cross S. Bento 05.01.2013 10:36

Sem comentários:

Enviar um comentário